Brigada Militar apreende contrabandos no interior de Soledade

Por Redação em 18/09/2010
nao. (Foto: Divulgação / Brigada Militar)
Brigada Militar apreende contrabandos no interior de Soledade

Às 18h00min do dia 17 de setembro, após informação de que veículos suspeitos circulavam no interior, entre as localidades de Boa União e Rincão dos Coelhos, foram abordados os referidos veículos sendo um Voyage placas de Foz do Iguaçu/PR, um Corsa Sedan placas de Paranama/PR, um Vectra placas SC, e uma saveiro placas de Mafra/SC.

Foram apreendidos 101 pacotes de cigarros marca Palermo, 01 marca Classic, dois rádios transmissores da marca YAESU FT 1900 oriundos do Paraguai, uma quantia representativa em moeda corrente nacional e um Dólar Americano, todos os veículos encontravam com as placas sem lacre, sendo recolhidos, os mesmos eram tripulados por quatro homens e uma mulher, os quais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Soledade.

Outras ocorrências

Nas últimas 24 horas a Brigada Militar da Região do Alto da Serra do Botucarai atendeu a 17 ocorrências policiais sendo: 4 averiguações, 1 ameaça, 1 furto qualificado, 2 lesão corporal, 1 assistência, 7 infrações de trânsitos e 1 perturbação do sossego alheio.

FURTO EM RESIDÊNCIA NO INTERIOR

Em Soledade, às 10h do dia 17 de setembro de 2010, uma guarnição da Brigada Militar deslocou até a localidade de Pontão da Boa União, onde a vítima comunicou o furto de uma motosserra em sua residência, foi avistado dois indivíduos suspeitos em um mato, que ao vê-lo correram abandonando uma televisão 14 polegadas, que também foi furtada da vítima. Foi efetuado registro BO COP no local.

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE

Às 22h20min foi constatado que o veículo Tempra de cor Bege, do município de Soledade, encontrava-se estacionado na Rua Sete de Setembro, em frente ao Posto do Nino, com o porta malas aberto emitindo som em volume excessivo, sendo esta uma área residencial, o condutor que se encontrava ao lado do veículo, foi responsabilizado através da confecção do Termo Circunstanciado.


PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

Às 3h do dia 18 de setembro na Rua 15 de Novembro, no CTG Trempe de Aço, ocorreu um desentendimento, com a chegada da Brigada Militar no local, as partes se acalmaram, sendo que foi localizado com um individuo uma faca com cabo de madeira de 25 cm de lâmina, o qual afirmou que estava defendendo seu irmão envolvido na desordem. A faca foi apreendida e confeccionado o Termo Circunstanciado.


INFRAÇÕES DE TRÂNSITO

Foram autuados os seguintes veículos:

Às 18h20min na localidade de Rincão dos Coelhos, os veículos GM Vectra do Paraná, GM Corsa Sedan de Santa Catarina, VW Saveiro do Paraná e VW Voyage do Paraná encontravam-se com o lacre violado.

Às 19h30min na Rua Júlio Cardoso o veículo Fiat Palio de cor cinza, o qual se encontrava com licenciamento em aberto.

Às 20h45min na Av. Farrapos o veículo GM Caravan devido o condutor não obedecer a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Às 23h40min na Av. Mal Floriano Peixoto o veículo VW Passat de cor verde de Soledade, sendo que o condutor utilizava o veículo para exibir manobras perigosas, solicitado abordagem fugiu em alta velocidade.


Reunião Comunitária

O comando da Brigada Militar convoca os comandantes da Brigada Militar de São José do Herval, Fontoura Xavier, Itapuca, Ibirapuitã, Tio Hugo e Mormaço e convida prefeitos, vereadores, lideranças locais dos citados municípios e de Soledade a comparecer na Sede da 2º Cia no dia 21 de setembro de 2010 às 09hs00min onde serão tratados assuntos relevantes tais como: formação de uma turma de soldados em Soledade e manutenção da atividade de patrulhamento rural.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade