CTG Querência do Botucaraí realizou futebol de bombacha

Integração aconteceu com o CTG Trempe de Aço na tarde de sábado, 18/09

Por Redação em 21/09/2010
nao. (Foto: Maurício Orsolin / Rádio Cristal)
CTG Querência do Botucaraí realizou futebol de bombacha

Mantendo a tradição, o CTG Querência do Botucaraí realizou na tarde de sábado, 18/09, mais uma edição do futebol de bombacha. A integração aconteceu com o CTG Trempe de Aço, do Bairro Fontes, no campo de terra ao lado da entidade do Bairro Botucaraí.

Um grande público prestigiou a partida de futebol, que terminou com o placar de 4 a 1 para o Trempe de Aço, que teve como destaque o jogador Juarez, que marcou os 4 gols da entidade, descontou para o Querência, o jogador Macaquinho.

Acima dos resultados, segundo o Patrão Paulo Saraiva, o mais importante é a integração com as outras entidades do município, realizando uma competição saudável e descontraída. De acordo com o Professor Roque, que narrou esta partida ao vivo pela Rádio Cristal AM, e um dos idealizadores desta modalidade no município, o futebol de bombacha agrada a todos que até no Paraná já estão realizando jogos similares.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade