Resolução 358 do CONTRAN gera polêmica em todo país

Os CFC’s deverão ter 60% de aprovações durante o ano

Por Redação em 21/09/2010
nao. (Foto: Divulgação)
Resolução 358 do CONTRAN gera polêmica em todo país

O Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) aprovou a Resolução 358, que estipula algumas mudanças em relação aos Centros de Formação de Condutores (CFC's) em todo o país. Algumas delas, geraram ampla polêmica, como a que concentra a meta de aprovação em que a autoescola terá de aprovar pelo menos 60% dos alunos nos exames práticos e teóricos.

Conforme o diretor de ensino do CFC 4 Rodas de Soledade, Jaime Zanotelli, apesar dessa nova resolução, Soledade não assimila preocupações, pois tem corpo de professores qualificados e a média de aprovações é superior a do Estado, considerando de que em 2350 exames requerentes de CNH, realizados de Janeiro até o momento, 1600 alunos tiveram aprovação.

Além da Meta de Aprovações, alterações foram realizadas no que tangem as aulas teóricas, práticas e a idade dos veículos, que podem ter suas dúvidas sanadas, nos Centros de Formação de cada município.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade