Foragido é preso no interior de Fontoura Xavier

Prisão foi realizada pela Patrulha Comunitária Rural da Brigada Militar de Soledade.

Por Redação em 24/09/2010
nao. (Foto: Divulgação / Brigada Militar)
Foragido é preso no interior de Fontoura Xavier

Através de mais uma operação bem sucedida da Patrulha Comunitária Rural da Brigada Militar, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira, 23/09, no interior do município de Fontoura Xavier um foragido do Presídio Estadual de Soledade.

De acordo com o Sargento Noé Chaves, as buscas já vinham ocorrendo há vários dias em virtude de várias denúncias que foram feitas pela população. Segundo o Sargento, o homem identificado como Alan de Azevedo Borges seria natural de Novo Hamburgo, sendo suspeito de vários outros assaltos já realizados na região.

Alan foi preso quando efetuava um assalto em uma propriedade rural juntamente com mais um homem. Na oportunidade, o Sargento Noé enfatizou a importância da participação da comunidade em colaborar com as denúncias para que os roubos e furtos possam diminuir nesta região que vem apresentando um índice bem elevado de ocorrências .

Após a prisão em flagrante, o meliante foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Fontoura Xavier e em seguida ao Presídio Estadual de Soledade.

Fonte: Rádio Cristal AM / Maurício Orsolin

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade