Candidatos ao Governo do Estado debatem na Agert

Pelo menos 74 emissoras do interior do RS transmitiram o debate

Por Redação em 27/09/2010

   

nao. (Foto: Agert)
Candidatos ao Governo do Estado debatem na Agert

Sem a presença da governadora Yeda Crusius (PSDB), que alegou problemas na agenda, os demais candidatos ao Governo do Estado participaram na manhã desta sexta-feira (24 de setembro do Debate Eleições 2010 promovido pela Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert).

Participaram do debate Tarso Genro (PT), Pedro Ruas (Psol), Aroldo Medina (PRP), José Fogaça (PMDB), Carlos Schneider (PMN), Humberto Carvalho (PCB), Júlio Flores (PSTU) e Montserrat Martins (PV).

Pelo menos 74 emissoras do interior transmitiram o debate ao vivo e enviaram perguntas aos candidatos, com questões relativas às suas regiões de abrangência. No final do encontro, os candidatos agradeceram à Agert a oportunidade de participarem do evento promovido pela associação.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade