Samir Lamaison, do Sindicato Rural, participou da sessão na câmara

Por Redação em 28/09/2010
nao. (Foto: Divulgação / Câmara de Soledade)
Samir Lamaison, do Sindicato Rural, participou da sessão na câmara

Esteve participando da sessão da Câmara Municipal de Soledade na última terça-feira, 23/09, o presidente do Sindicato Rural de Soledade, Josué Samir Lamaison, quando prestou informações sobre as atividades da entidade.

Lamaison iniciou destacando que a missão do Sindicato Rural é defender os interesses do produtor, trazendo subsídios e dando o suporte necessário para o desenvolvimento do setor primário. Entre as ações de destaque, referiu o bom relacionamento existente com a Polícia Civil e a Brigada Militar, sendo incentivador e parceiro na criação do Grupo Garra (Polícia Civil) e de auxílio à Patrulha Comunitária Rural.

“Recentemente, disponibilizamos recursos para que a 2ª Cia da BM pudesse comprar três metralhadoras para uso no combate ao abigeato e proporcionar segurança ao homem do campo e, consequentemente, à sociedade” – destacou. Josué enfatizou a necessidade de mais valorização do homem rural, bem como do que é produzido por ele. O dirigente ruralista solicitou aos vereadores para que intercedam junto às esferas competentes, no sentido de que seja dado prosseguimento ao processo referente ao “Matadouro” adquirido pela Coagrisol.

A presidente da câmara Amália Aparecida de Souza PDT, agradeceu a disponibilidade do presidente Samir em estar no legislativo falando aos edis, por solicitação do vereador José Dionei Quevedo Portela do PP. Cida lembrou que o Sindicato Rural pode contar sempre com o legislativo na busca de dias melhores para seus associados e a comunidade local e regional.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade