Prefeito sancionou projeto do Vereador Jovenal de Almeida

Por Redação em 29/09/2010
nao. (Foto: Divulgação / Câmara de Soledade)
Prefeito sancionou projeto do Vereador Jovenal de Almeida

O prefeito Municipal de Soledade, Gelson Renato Cainelli, sancionou na manhã da última segunda-feira, 27/09, o projeto do vereador Jovenal Marques de Almeida, da bancada do PP, que prevê nominação de servidão, área em imóvel com superfície de 239,22m2 confrontando: ao NORTE em 2 metros com o lote 01-F; ao SUL em 2 metros com a Rua Vacaria; ao LESTE em 49,35 metros com o lote 01-C; ao OESTE em 49,65 metros com o lote 01-B e 24 metros com o lote 01-E, área remanescente da matrícula 19.978. O referido local passa a denominar-se IZABEL DOS SANTOS DIPP.

Izabel, filha de Simão Jorge Dipp e Leonor Francisca dos Santos Dipp, casada com Francisco Rodrigues dos Santos com quem teve 8 filhos, faleceu no dia 17 de fevereiro de 1987.

No momento da sansão do executivo estiveram presentes no gabinete, o vereador proponente Jovenal Marques de Almeida PP, e os filhos da homenageada, Alceu, Dirceu, Antonio e Dilma. Não puderam comparecer os outros filhos Elsa, Elenice, Antonieta e Loeser.

O vereador Jovenal disse estar satisfeito com a atitude do prefeito em tornar lei, proposta sua, que além de nominar importante local, presta homenagem a dona Izabel que muito fez em nossa comunidade ao lado de seu esposo e os filhos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade