Último dia para pedir segunda via do título de eleitor

Cartório Eleitoral de Soledade atenderá o público das 12h às 19h

Por Redação em 30/09/2010

   

nao. (Foto: Reprodução)
Último dia para pedir segunda via do título de eleitor

Termina nesta quinta-feira, 30, o prazo para eleitores solicitarem, caso necessitem, a reimpressão do título eleitoral. Inicialmente, o prazo terminaria no dia 23 deste mês, mas o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prorrogou este prazo, atendendo a sugestões das Corregedorias Regionais Eleitorais. A solicitação da reimpressão deve ser feita junto aos Cartórios Eleitorais. Em Soledade, o Cartório funciona das 12h às 19h.

Para fazer o requerimento de uma nova via do título eleitoral, se faz necessário apresentar um documento de identidade, que pode ser Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), passaporte, Carteira Profissional expedida pelo órgão fiscalizador da profissão, ou ainda certidão de nascimento ou casamento original.

Conforme o chefe de Cartório da 54ª Zona Eleitoral, Cristian França Lindeman, até o último dia 24, foram realizadas 464 reimpressões de título. Nesta semana o movimento foi calmo, com uma média de 30 atendimentos por dia. O primeiro turno das eleições gerais de 2010 ocorrerá no próximo domingo, 3 de outubro. O segundo turno está previsto para o dia 31 do mesmo mês.

Nas eleições deste ano, os eleitores brasileiros deverão votar para presidente da República, governadores, senadores, deputados federais, estaduais e distritais.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade