APAS participou da tribuna livre da Câmara de Vereadores

Presidente da entidade, Maria Alvina Brum, esteve expondo os principais trabalhos

Por Redação em 30/09/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
APAS participou da tribuna livre da Câmara de Vereadores

Durante a sessão da Câmara de Vereadores de Soledade, nesta segunda-feira, 27/09, esteve participando da Tribuna Livre, a presidente da Associação de Proteção dos Animais de Soledade (APAS), Maria Alvina Brum, que esteve expondo todo o trabalho da entidade junto a comunidade soledadense.

Todo o trabalho realizado pelos associados da APAS é voluntário, atualmente a entidade recebe um recurso mensal do poder público que mal dá para custear as despesas de manutenção do espaço onde ficam os animais no município.

De acordo com Maria Alvina, a principal dificuldade da APAS atualmente diz respeito ao espaço para receber os animais, que possui capacidade para 20, contudo abriga 42, havendo uma superlotação. A presidente destaca ainda que a entidade não funciona como um canil, mas sim como um local provisório onde animais doentes são curados e posteriormente adotados pela população.

Segundo a presidente ainda falta o reconhecimento por grande parte da população pelo trabalho realizado, contudo aqueles que já reconhecem dignifica ainda mais esta ação que é realizada pelos voluntários que trabalham junto a APAS.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade