CMD Soledade perde em Passo Fundo pela Taça RBS

Derrota complica situação da agremiação na competição

Por Redação em 30/09/2010
nao. (Foto: Arquivo / Rádio Cristal)
CMD Soledade perde em Passo Fundo pela Taça RBS

O CMD Soledade jogou no sábado, 25/09, em Passo Fundo frente a forte equipe do Grupo Uniserv. Nas duas oportunidades em que as equipes se enfrentaram Soledade perdeu, e neste jogo mais uma vez a agremiação soledadense não resistiu ao adversário perdendo por 4x2 (gols de Soledade de Felipe e Denar).

Segundo o treinador do CMD Soledade, Diogo Castaman, a equipe no primeiro tempo não rendeu o que poderia ter rendido, resultando neste placar adverso, além dos desfalques, Soledade teve dois jogadores expulsos, Felipe e Denar, que não participarão do jogo contra Pontão, assim como o goleiro Zé que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Com este resultado, Soledade precisa vencer todos os demais jogos desta fase, e torcer por resultados adversos para o Grupo Uniserv e Guaporé.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade