16 novos policiais foram apresentados para atuarem na região

Agentes foram apresentados nesta segunda-feira, 27/09, na Delegacia de Polícia Regional em Soledade

Por Redação em 30/09/2010
nao. (Foto: Micheli Tams / Folha de Soledade)
16 novos policiais foram apresentados para atuarem na região

Na intenção de melhor atender e combater os índices de criminalidade junto à região de Soledade, foram designados 16 novos policiais, nesta segunda-feira, 27/09, para atuarem insistentemente nesse sentido.

Conforme o Delegado da 24° Região Policial, Ramildo Gonçalves Portela, há muito tempo esta revindicação já vinha sendo realizada, e a partir de agora possivelmente a Polícia Civil Móvel poderá ser formada em Soledade. Dos 16 agentes designados, 9 são mulheres e 7 são homens, sendo que 8 serão destinados ao município de Soledade, 2 para Tapera, 1 à Espumoso, 1 para Arvorezinha, 1 em Fontoura Xavier e 2 ao Município de Anta Gorda. De acordo com o Delegado, isto poderá facilitar e auxiliará na agilidade da resolução dos inquéritos policiais.

O Delegado enfatizou ainda como será o funcionamento da polícia Civil Móvel, que terá sua formação na próxima sexta-feira, 01/10, junto a delegacia de Soledade. Com a lotação de mais 16 policiais junto à 24° região policial, o efetivo passa de 39 para 53 agentes atuantes.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade