Polícia Civil Móvel é implantada em Soledade

Com a chegada de novos agentes DP local terá plantão dobrado

Por Redação em 04/10/2010
nao. (Foto: Maurício Orsolin / Rádio Cristal)
Polícia Civil Móvel é implantada em Soledade

Com o objetivo de oferecer um maior suporte e melhorar a área da segurança junto à comunidade regional, foi instalada hoje pela parte da manhã no município de Soledade a Polícia Civil Móvel. A volante atuará, 24 horas, sendo que nos finais de semana, o número de efetivos deverá ser maior com o deslocamento de agentes de outros municípios, suprindo assim as necessidades no atendimento às ocorrências.

Conforme o Delegado de Soledade Sander Ribas Cajal além da polícia móvel, o município também será beneficiado com o plantão dobrado, ou seja quando houver a falta de um policial nos horários especialmente de almoço e janta outro então será o substituto.

Dos 16 novos agentes destinados à 24° região policial, foram designados para Soledade 8 policiais e o restante distribuídos para os municípios de Arvorezinha, Espumoso,Fontoura Xavier, Tapera e Anta Gorda.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade