Aluna do CIEP venceu disputa de arremesso de pelota no JERGS

Selena dos Santos Oliveira foi homenageada pelos professores e colegas na sexta-feira

Por Redação em 05/10/2010

   

nao. (Foto: Maurício Orsolin / Rádio Cristal)
Aluna do CIEP venceu disputa de arremesso de pelota no JERGS

A aluna Selena dos Santos Oliveira, da Escola Alcides João Gradaschi (CIEP) foi homenageada na manhã de sexta-feira, 01/10, pelos seus colegas e professores. A adolescente de 12 anos disputou e venceu a final do atletismo, na modalidade arremesso de pelota, nos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS), em Porto Alegre nos dias 29 e 30/09.

Selena é aluna do CIEP desde a pré-escola, e a mesma foi descoberta para disputar esta modalidade do atletismo pela professora Maria José Scorsatto Elias, que notou a potência dos arremessos da jovem durante atividades de handebol, após isso a mesma incentivou e treinou Selena. A professora acompanhou a menina em Porto Alegre durante a disputa da final do JERGS, ficando muito satisfeita com o resultado obtido.

A próxima etapa será a nacional que deverá ser disputada no Nordeste em data ainda a ser confirmada.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade