Organização trabalha nos preparativos para a ExpoMormaço 2010

Evento acontece no município de Mormaço de 22 a 24/10

Por Redação em 05/10/2010

   

nao. (Foto: Divulgação / Mormaço)
Organização trabalha nos preparativos para a ExpoMormaço 2010

A feira do município de Mormaço será realizada de 22 a 24 de outubro, pretende atrair um grande público. A meta da organização é superar a edição passada, através de novos atrativos, dentre eles a 5ª Feira Agrocomercial e Industrial e o 9º Rodeio da Integração.

A ExpoMormaço pretende atrair o público macro-regional, mostrando as potencialidades do município, difundindo o empreendedorismo ampliando a rede de negócios, destacando sempre a vocação do setor primário que projeta o nome de Mormaço, pensando também em oferecer espaços de lazer, cultura e entretenimento, tornado-se assim um evento de referência do município, sendo uma feira eficiente, eficaz e efetiva.

A organização do evento, Prefeitura municipal, câmara de vereadores, ACISAM, CTG Lenço da Amizade, CTG Teófilo Schroeder e o grupo de trilheiros do município, desde meados julho, reúne-se periodicamente para definir ações relativas à preparação do acontecimento, para que todos os detalhes esteja prontos até a abertura da feira.

Edson Schroeder, presidente da ExpoMormaço 2010, afirma que a expectativa do grupo para a realização da feira é muito positiva e que as entidades não medem esforços para garantir o sucesso da realização. “Estamos trabalhando em equipe, definimos as ações e deliberamos sobre as metas juntamente com o grupo, nada é feito de forma isolada e todos os envolvidos estão a par dos acontecimentos”, destacou.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade