Soledade revela dados das Eleições 2010

Segundo turno para os eleitores do Rio Grande do Sul, apenas para Presidente

Por Redação em 05/10/2010

   

nao. (Foto: Maurício Orsolin / Arquivo Rádio Cristal)
Soledade revela dados das Eleições 2010

No domingo, 03/10, os eleitores brasileiros foram as urnas praticar sua cidadania e a democracia. Em Soledade, com mais de 18.500 votantes tudo decorreu dentro da normalidade, atendendo as expectativas do Corpo Eleitoral.

Na lista das representações que obtiveram o maior número de votos no município estão para a Presidência da República, Dilma Rousseff do PT, 8.337 votos. Para Governo do Estado, Tarso Genro do PT, atingiu 8.809 votos. Para a vaga de Senador, a Candidata Ana Amélia Lemos do PP, foi a mais votada com 10.450 votos. Para Deputado Federal, Giovani Cherini do PDT, conquistou 5.885 votos e Deputado Estadual com maior votação, foi Paulo Ricardo Cattaneo, do PMDB com 8.002 votos.

De acordo com a Juíza da 54° Zona Eleitoral, Karen Pinheiro, os problemas técnicos decorridos tanto no período de votação, como na hora da apuração foram solucionados facilmente. No contexto geral, a taxa de abstenção foi de relatividade considerável com aproximadamente 18.33%. No dia 31 de outubro, os eleitores voltam às urnas para definir o segundo turno à Presidência, entre Dilma Rousseff e José Serra.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade