Acidente de trânsito deixa vítima fatal em Soledade

Alcindo Strapasson, 43 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Por Redação em 13/10/2010

   

nao. (Foto: Divulgação / Brigada Militar)
Acidente de trânsito deixa vítima fatal em Soledade

Na madrugada desta terça-feira, 12/10, por volta das 4h20min, foi registrado um acidente de trânsito na ERS 332, km 99, no contorno ao município de Soledade. O acidente do tipo abalroamento, envolvendo um caminhão Volvo com placas do município de Arvorezinha, que se deslocava no sentido BR 386 a Espumoso e um gol de Fontoura Xavier, que estava no sentido oposto, resultou na morte do condutor do gol, Alcindo Strapasson, de 43 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do caminhão, Giovane Roque Salvine, não sofreu ferimentos.

De acordo com o Capitão Ceolan, da 2ª Cia da Brigada Militar de Soledade, que esteve atendendo a ocorrência em apoio a Polícia Rodoviária Estadual de Tapera, este trecho da RS 332 tem sido local constante de acidentes, sendo os dois últimos com vítima fatal.


Ceolan destaca ainda que as causas do acidente são desconhecidas, contudo foi realizada uma perícia técnica no local, para apurar as circunstâncias do acidente. A perícia técnica foi realizada pelo Instituto Geral de Perícias e a investigação deste acidente está sob responsabilidade da Polícia Civil de Soledade.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade