Tropa de Elite 2 arrecada maior bilheteria nacional

Capitão Nascimento virou Coronel

Por Redação em 13/10/2010
nao. (Foto: Reprodução)
Tropa de Elite 2 arrecada maior bilheteria nacional

De fato Tropa de Elite 2 superou o posto mais alto das bilheterias nacionais. Até esta segunda (11/10), o longa de José Padilha havia levado 1 milhão de espectadores para as os cinemas, mas hoje (12/10), com a contagem oficial do domingo, constatou-se que 1,29 milhão de pessoas lotaram as salas de projeção do país para assistir a história do Capitão Nascimento.

No total, o filme arrecadou R$ 13,9 milhões de reais de bilheteria. Número esse que nenhuma outra produção brasileira conseguiu atingir até o momento. Anteriormente, 661 salas estavam exibindo Tropa 2, mas por conta da grande procura os cinemas abriram mais 703.

Tropa de Elite 2: Agora que o Capitão Nascimento virou Coronel, os inimigos dele ficaram bem mais perigosos. Dez anos se passaram e Nascimento cresceu na carreira: virou o comandante geral do BOPE e, depois, Sub Secretário de Inteligência. Com isso, o BOPE cresce e o tráfico de drogas começa a passar por maus bocados nas mãos do Coronel. Nessas, políticos e policiais corruptos se envolvem e tornam a vida de Nascimento um perigo.


Fonte: yahoo.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade