ACIS reúne empresários para novas idéias da Coréia

O objetivo da reunião é formar grupos de empresários de Soledade de vários setores do município, para apresentarem e divulgarem seus produtos na Coréia

Por Redação em 15/10/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
ACIS reúne empresários para novas idéias da Coréia

Aconteceu no dia 15 de outubro, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Soledade, uma reunião coordenada pela ACIS, onde foi discutido novas idéias para Soledade, através do coreano Dr. Ms. Hong Soon Kang, Presidente da Câmara do Comércio e Indústria Brasil e Coréia, e o superintendente da Câmara, Ms. Itajiba Vitório.

Na reunião foi divulgado o trabalho que a Coréia realiza como o desenvolvimento do país e toda a modernidade que a Coréia desenvolve em termos de tecnologia e estrutura. O objetivo da reunião é formar grupos de empresários de Soledade de vários setores do município, para apresentarem e divulgarem seus produtos na Coréia, fazendo uma união de empresários, políticos e lideranças do município, mostrando o que Soledade oferece para o país.

Atualmente a Coréia está voltada ao Brasil, na economia e nos produtos. “hoje os negócios internacionais estão rendendo mais, e ACIS está fazendo sua parte numa possível negociação dos empresários de Soledade, juntamente com a Coréia, para divulgar o município”, ressaltou o Presidente da ACIS, Marcos Vinicius Donaduce.

A partir desta reunião será feita uma negociação com todos os empresários interessados em divulgar o trabalho de cada setor.

Estiveram presentes na reunião, o Presidente da ACIS, Marcos Vinicius Donaduce, Ms. Paulo Toledo, empresários pedristas, representantes do Sindipedras, Coagrisol e a chefe de Gabinete da Prefeitura, Maria Arlinda de Oliveira Daroit.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade