Câmara de Soledade aprova crédito para instalação de elevador

Deverão ser investidos R$ 70 mil e irá facilitar o acesso de portadores de necessidades especiais a casa legislativa

Por Redação em 18/10/2010
nao. (Foto: Divulgação / Câmara de Soledade)
Câmara de Soledade aprova crédito para instalação de elevador

A Câmara de Vereadores de Soledade aprovou na quarta-feira, 13/10, em sessão ordinária, o crédito especial de R$ 70 mil para a instalação de um elevador no prédio da casa legislativa do município.

De acordo com vereadora da bancada do PDT, Amália Aparecida de Souza, e presidente da casa, apesar das divergências de opiniões na comunidade, a mesma concorda e avalia de forma positiva a aprovação do projeto, pois de acordo com a presidente o que se espera é que com isto os cidadãos possam de forma mais facilitada assistir e comparecer às sessões da Câmara.

Conforme Amália, este projeto poderá auxiliar especialmente pessoas portadoras de algum tipo de deficiência, para terem acesso seguro e facilitado ao local.

No próximo dia 25/10 deverá acontecer junto a Câmara de Vereadores, a entrega do Título de Servidor Público do Ano, ao cidadão soledadense e servidor Pedro Pedroso.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade