FCDL-RS projeta final de ano com aumento nas vendas

Comércio deverá vender mais que em 2009

Por Redação em 20/10/2010
nao. (Foto: Divulgação)
FCDL-RS projeta final de ano com aumento nas vendas

Por ser um período de intensa expectativa especialmente no volume de vendas, os logistas e os comerciantes de todo o Estado aguardam com grande ansiedade o final do ano.

De acordo com o Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL-RS), Victor Augusto Koch, o que se espera para o término deste ano, é que o mesmo supere as vendas e negócios em relação ao ano de 2009, principalmente devido a alguns fatores, como o aumento da massa salarial e o no número de empregos o que contribui notoriamente para que o poder aquisitivo da população seja relativamente superior. Contudo, a preocupação da federação está no sentido de oferecer a seus clientes produtos de alta qualidade.

Koch ressaltou ainda, que o último trimestre do ano é o período ideal para contratação, pois muitas vezes se encontram profissionais aptos e com vocação para o ramo de vendas.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade