Marquenses conhecem Soledade

Por Redação em 21/10/2010
nao. (Foto: Divulgação/ Prefeitura Municipal)
Marquenses conhecem Soledade

Soledade recebeu visitas nesta quarta-feira, 20 de outubro. Os 27 integrantes do grupo Educação e Saúde da Associação Hospitalar Marquez de Souza, visitaram pontos turísticos e conheceram o setor pedrista do município. Na Prefeitura Municipal os visitantes foram recebidos com uma palestra motivacional ministrada pela gerontóloga e coordenadora da Promuati, Maria Helena Gonçalves Pinto.

Segundo a administradora da Associação Hospitalar Marquez de Souza, Maria Célia Siqueira, esses passeios fazem parte de um ciclo de serviços prestados à comunidade através do Projeto Humanização, coordenado por Marino da Costa. Essa ação é composta por 10 iniciativas, uma delas é o Educação e Saúde, que tem como finalidade a educação contínua para promover a saúde e a qualidade de vida para todas as idades.

O grupo faz viagens anuais e este ano o destino escolhido foi Soledade. Confira o porquê na resposta da coordenadora do Educação e Saúde, Reny Rother: “Optamos por Soledade pelo elo que o município de Marquez de Souza tem com as pedras. Também porque nossos passeios geralmente são “serra acima” e uma cidade tão bonita aqui pertinho já é um bom motivo para “descer a serra”.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade