Soledadenses disputarão a final do Estadual de Futsal categoria 97

Por Redação em 22/10/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
Soledadenses disputarão a final do Estadual de Futsal categoria 97

A equipe do Russo Preto, de Não-Me-Toque, disputará no mês de novembro a etapa final do Campeonato Estadual de Futsal, na categoria 97. A equipe, que tem em seu plantel 5 atletas soledadenses: Arthur, Nicolas, Francisco, Thiago e João Ricardo, disputou nos dias 11 e 12 de outubro um quadrangular na cidade de Pelotas, envolvendo as equipes do Brilhante e Paulista, de Pelotas, além da APA, de Rio Grande, quando alcançaram 2 vitórias e se classificaram para as finais do certame.

É importante salientar que novamente estes meninos irão estar em uma final importante do esporte gaúcho de categorias de base. O atleta Arthur disputa mais uma vez a artilharia e a escolha do melhor atleta da categoria na competição. “Isto vem demonstrar e coroar o trabalho que vinha sendo realizado em Soledade nas categorias de base através da ACBS e que agora está tendo continuidade em outro município”, Aduarte Colraues, o Dati, que acompanha o trabalho dos meninos.


Fonte: Micheli Tams/ Folha de Soledade

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade