Amasbi realizou reunião ordinária durante a Expomormaço 2010

Prefeitos da região discutiram assuntos de relevância para as administrações municipais

Por Redação em 25/10/2010
nao. (Foto: Maurício Orsolin / Rádio Cristal)
Amasbi realizou reunião ordinária durante a Expomormaço 2010

Os prefeitos da região do Alto da Serra do Botucaraí estiveram reunidos na sexta-feira, 24/10, durante a abertura da Expomormaço 2010, no município de Mormaço.

Na oportunidade os prefeitos abordaram três temas principais, dentre eles os benefícios da utilização da nota fiscal eletrônica pelos município, a avaliação da participação na 2ª Marcha dos Prefeitos, além da discussão em torno do repasse de recursos para os Concepros, especialmente para serem utilizados na manutenção da Brigada Militar.

De acordo com Verno Muller, presidente da Amasbi, o principal foco da reunião foi a utilização da nota fiscal eletrônica na prestação de serviços, que poderá trazer benefícios para as administrações, principalmente no que diz respeito a arrecadação de ISSQN, contudo ainda deve ser analisada pelos contadores dos municípios.

Verno Muller salienta ainda, da realização desta reunião ordinária durante a realização da Expomormaço 2010, destacando a importância em prestigiar os eventos realizados na região, mostrando assim o comprometimento da Associação com os municípios. A próxima reunião acontece no dia 05/11, durante a comemoração do aniversário de Barros Cassal.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade