Soledade proporcionará curso na área têxtil para qualificar mão de obra

Inscrições podem ser realizadas a partir desta segunda-feira, 25/10, na SMICT

Por Redação em 25/10/2010
nao. (Foto: Maurício Orsolin / Rádio Cristal)
Soledade proporcionará curso na área têxtil para qualificar mão de obra

O Poder Público de Soledade, conseguiu fechar contrato com a empresa do setor têxtil, Mirasul da cidade de Sarandi. Como contrapartida, o protocolo de intenções determina que os interessados deverão realizar, até o final deste ano, um curso de corte e costura, para a formação de mão de obra qualificada, para atuar na empresa.

Conforme o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Soledade, Carlos Alberto Rocha, essa oportunidade é oferecida exclusivamente para pessoas que estão fora do mercado de trabalho.

As inscrições para o curso estão abertas a partir de hoje e os interessados deverão realizá-la na Secretária de Indústria, Comércio e Turismo de Soledade, inicialmente serão disponibilizadas 60 vagas, distribuídas em 3 turmas, sendo que os inscritos deverão passar por seleção e avaliação de uma psicóloga.

A previsão é de que este curso inicie na primeira semana de novembro. Já empresa deverá iniciar a produzir em Soledade em meados de janeiro de 2011.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade