Poder público anuncia empresa do setor têxtil para atuar em Soledade

Anúncio foi feito na manhã de sexta-feira, 22/10, na Prefeitura Municipal

Por Redação em 25/10/2010
nao. (Foto: Maurício Orsolin / Rádio Cristal)
Poder público anuncia empresa do setor têxtil para atuar em Soledade

Após inúmeras cobranças e expectativa por parte da comunidade soledadense, o poder público municipal confirmou na sexta-feira, 22/10, a possibilidade da instalação de uma filial da empresa Mirasul, indústria da área têxtil do RS, com Matriz em Sarandi e atuando há 33 anos no mercado, que deverá atuar em Soledade a partir de janeiro de 2010.

Inicialmente serão geradas 60 vagas de emprego, porém, o número de colaboradores junto a toda a estrutura da empresa já formada poderá chegar a mil. Com o objetivo de oportunizar mão de obra qualificada e gerar todo o abastecimento desta através de Soledade, um curso de capacitação em costura industrial têxtil no momento é a prioridade.

Conforme o empresário da Mirasul, Bruno Pedro Rech, entre 8 municípios para a instalação da filial, Soledade foi a escolhida, sendo que o benefício será de suma importância para desenvolvimento da região, inclusive também para a própria empresa.

Em relação ao curso de capacitação em costura industrial têxtil, a abertura das inscrições aos interessados está prevista para esta semana junto a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Soledade.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade