Câmara realizou a entrega do Título de Servidor Público do Ano

José Pedro de Oliveira Pedroso, foi indicado pela Secretaria de Administração e escolhido pelos vereadores

Por Redação em 26/10/2010

   

nao. (Foto: Mariana Teixeira)
Câmara realizou a entrega do Título de Servidor Público do Ano

A Câmara de Vereadores de Soledade realizou nesta segunda-feira, 25/10, durante a sessão ordinária, a entrega do Título de Servidor Público do Ano para José Pedro de Oliveira Pedroso. O servidor foi indicado pela Secretaria de Administração do município e escolhido pelos edis para receber esta honraria.

Com um vasto currículo, Pedro Pedroso, como é conhecido pelos colegas e amigos, iniciou como auxiliar administrativo na Prefeitura Municipal de Soledade, porém posteriormente exerceu funções em outros setores, como na Delegacia de Polícia Civil, Delegacia Regional, Comissão de Defesa do Consumidor e na Junta Comercial, onde permaneceu por longo período trabalhando com a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Soledade.

Com 70 anos de idade, Pedroso se aposentou no dia 24 de setembro, sendo que neste último ano, estava exercendo a função junto ao gabinete do Prefeito de Soledade, Gelson Cainelli.

Esta honraria é entregue anualmente pela Câmara de Vereadores de Soledade, onde cada secretaria municipal indica um servidor e os vereadores escolhem quem irá receber o Título em uma sessão especial.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade