Rodeio Internacional de Soledade 2011 já possui programação

No final da tarde desta segunda a comissão organizadora da quarta edição do Rodeio Internacional de Soledade manteve reunião buscando dar continuidade aos primeiros passos de estruturação do evento, que será realizado de 17 a 20 de fevereiro de 2010, no Parque de Eventos Centenário de Soledade

Por Redação em 27/10/2010
nao. (Foto: Reprodução)
Rodeio Internacional de Soledade 2011 já possui programação

Falando sobre as novidades e preparativos para esta etapa o coordenador geral Paulo Hernani Klafke disse que a quarta edição terá maior distribuição nas categorias de competição (Forças) na modalidade de laço, buscando participação ainda maior de peões na Campeira. “Além disso o grupo de planejamento está em busca de parcerias na captação de auxílio financeiro, quando estamos conquistando bons resultados”, falou Paulo, citando que também houve diminuição nos custos de shows, sem perder a qualidade.

Quanto a divulgação do rodeio a sua programação já está definida e folder sendo distribuído com os organizadores. “Assim como nos outros anos nós precisamos do apoio das entidades tradicionalistas para fazer a divulgação direta nos diversos rodeio e eventos que participam. Esse contato é muito importante e vem dando resultado positivo para o sucesso do evento”, reforçou Paulo, discutindo também assuntos como a distribuição dos acampamentos, circulação de pedestres e cavalos pelo parque e anúncio do ingresso do Sindicato Rural de Soledade como parceiro direto do evento.

Após o posicionamento de cada representante dos CTGs e demais entidades tradicionalistas que compõem a comissão organizadora, foi agendado para a manhã do próximo sábado (30), a primeira reunião setorial, para decidir questões ligadas à Campeira.


Fonte: aprosol.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade