Trotes pedem doações em nome da Polícia Civil de Soledade

Ligações pedem combustível e cartões para celular a comerciantes do município

Por Redação em 28/10/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
Trotes pedem doações em nome da Polícia Civil de Soledade

Nos últimos dias, comerciantes do município de Soledade foram surpreendidos com ligações solicitando doações para a Delegacia de Polícia Civil local. Nos principais casos registrados são ligações oriundas de Brasília, e estão solicitando gasolina a postos de combustíveis e até mesmo em outros casos, cartões para celular.

De acordo com o Delegado de Soledade, Sander Ribas Cajal, a Polícia Civil não pode aceitar doações da população, apenas somente via Concepro, para tanto isso não passa de uma pegadinha e quem está passando esses trotes está agindo de má fé e pode causar transtornos para os comerciantes do município.

Conforme o Delegado, quando foi detectada essa situação, houve a preocupação de avisar a população e os comerciantes para que os mesmos não caiam nesta pegadinha, além disso, o serviço de inteligência já está investigando os casos e tentando identificar os autores destes trotes.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade