Soledade Tchê 2010 amplia atrações para o público

Rodeio Country Show destaca-se como o principal atrativo desta edição

Por Redação em 28/10/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
Soledade Tchê 2010 amplia atrações para o público

Firmando-se entre os principais eventos locais o Soledade Tchê, na edição deste ano, que acontece dias 26, 27 e 28 de novembro, amplia sua gama de atrações, fortalecendo o setor cultural e buscando proporcionar ao público ainda mais entretenimento e diversão. Como foco principal, a edição 2010 apresenta o Rodeio Country Show, que será realizado nas três noites do Evento, a partir das 21 horas, em arena que será estruturada para receber, novamente, um grande público em Soledade.

Os ingressos para o Rodeio Country Show, que podem ser adquiridos junto à Loja Benoit (Soledade), Posto Bellenzier (Soledade) e nas lojas Napolitana Calçados da Região, tem os seguintes valores:

- Ingresso individual (por noite): 10 reais

- Passaporte para as três noites: 15 reais

- Camarote para oito pessoas (por noite): 200 reais

- Camarote para oito pessoas (para as três noites): 500 reais

Os ingressos individuais podem ser adquiridos até o dia 26 de novembro (ou enquanto durar os lotes), sendo que na hora este valor pode sofrer alteração. São mil passaportes que estão à venda até o dia 12 de novembro. Cada Camarote adquirido por grupo de pessoas, que também podem ser adquiridos até o dia 26 de novembro, tem direito a 12 latas de cerveja por cada noite de show.

Além do Rodeio Country Show o Soledade Tchê realiza também eventos paralelos durante todos os dias. Na noite de sábado (27/11) acontecerá o FestChopp, no palco de Shows do Ginásio de Esportes, com animação de LPD Banda Show, André e Rodrigo e banda Bala de Prata. Repetindo o sucesso na Exposol o Cuca com Linguiça Fest também retorna para receber um grande público, no Quiosque Central, com programação para o dia todo. A partir das 14 horas sempre acontecerá mateada, com a Erva Mate Putinguense, no Parque de Eventos. A Praça de Alimentação também será local para descontração, com apresentações diárias de talentos da região, sempre a partir das 19 horas. O Sistema Municipal de Ensino também levará ao público apresentações das suas oficinas, como canto, violão, danças, capoeira, taekwondo, hapkido, entre outros, e na tarde de domingo (28/11) acontece o Encontrão da 3ª Idade.

Acontecerá durante o Soledade Tchê, ainda, o Salão da Joia e Feira de Tecnologia em Pedras Preciosas; Feira da Indústria e Comércio; Exposição de Veículos Antigos; Feirão de Automóveis Novos; e Eventos da Raça Crioula.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.
Duas semanas para o Soledade Tchê

Duas semanas para o Soledade Tchê

Restando apenas duas semanas para a realização da terceira edição do Soledade Tchê os preparativos para o evento já estão em processo de finalização e outros sendo encaminhados. Para este ano a programação mostra dez atrações principais para levar ao público novidades, diversão, produtos e culinária

Publicidade