Médico de Soledade é assaltado ao chegar em casa

Fato aconteceu na noite de segunda-feira, 01/11, no centro de Soledade

Por Redação em 03/11/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
Médico de Soledade é assaltado ao chegar em casa

O fato ocorreu por volta das 20h da segunda-feira, 01/11, no centro da cidade, quando o médico Sérgio Pedroso foi vítima de um roubo . Ao chegar na sua residência acabou sendo surpreendido por 3 homens armados que o renderam com agressões e ameaças.

Após o êxito na ação, os assaltantes fugiram levando a cominhonete Ford Ranger vermelha placas IRF 7285, uma TV 42 polegadas, um notebook, máquina fotográfica e também uma quantia expressiva em dinheiro, além de uma talão de cheque do Banco do Brasil. O Tenente Graef da BM de Soledade acredita que 5 homens tenham participado deste roubo.

Por outro lado, após ser informada do fato, a Polícia Civil de Soledade iniciou o trabalho de investigação no sentido de identificar os autores deste roubo, especialmente para saber de onde são os criminosos. O médico Sérgio Pedroso embora abalado psicologicamente se recupera bem do fato ocorrido.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade