Votação na região de Soledade transcorreu dentro da normalidade

Na 54ª Zona Eleitoral, apenas em Soledade José Serra venceu Dilma, nos demais municípios o PT saiu vencedor

Por Redação em 03/11/2010

   

nao. (Foto: Maurício Orsolin / Rádio Cristal)
Votação na região de Soledade transcorreu dentro da normalidade

A votação para o segundo turno na 54ª Zona Eleitoral, que abrange os municípios de Soledade, Fontoura Xavier, Barros Cassal, São José do Herval, Mormaço e Ibirapuitã transcorreu dentro da normalidade neste domingo, 31/10. Conforme a juíza eleitoral, Karen Pinheiro, nenhum incidente de boca de urna foi registrado, sendo que a votação foi tranquila em todas as seções, apenas uma urna eletrônica teve que ser substituída por problemas com a impressora e outra teve que utilizar bateria por falta de energia elétrica.

Além disso, conforme a juíza, o processo de votação nesse segundo turno foi mais rápido, com duração média de 15 segundos, não havendo a formação de filas, como ocorreu em algumas seções no primeiro turno. Outro ponto destacado pela Dra. Karen se refere a limpeza das cidades, as quais estavam impecáveis, sem panfletos e outros tipos de propaganda eleitoral espalhados pelas ruas.

A apuração mais uma vez foi rápida e ágil, sendo que por volta das 19h15min foram divulgados os números finais e oficiais da 54ª ZE, sendo que José Serra venceu apenas em Soledade, onde obteve 8.693 votos contra 8.477 de Dilma Roussef, nos demais municípios a vitória foi da candidata do PT. A média de abstenção na região foi superior ao primeiro turno, atingindo 20,32%.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade