Administração viabiliza Projeto de vídeomonitoramento

Também foi tratado da contrapartida da Administração, que será agilizada através de um projeto de lei, a ser enviado à Câmara Municipal de Vereadores

Por Redação em 03/11/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
Administração viabiliza Projeto de vídeomonitoramento

Na manhã de 03 de novembro, o Prefeito Municipal Gelson Cainelli, a Chefe de Gabinete Maria Arlinda Daroit, juntamente com o Cap. Ceolan, Sgt. Jandir e os vereadores Hélio de Oliveira e Juvenal Almeida estiveram reunidos na Prefeitura Municipal, com o objetivo de dar continuidade ao projeto “Vídeomonitoramento”, da zona urbana do município de Soledade.

Na ocasião, foi definida a organização da documentação do município de Soledade, como uma das entidades participes. Também foi tratado da contrapartida da Administração, que será agilizada através de um projeto de lei, a ser enviado à Câmara Municipal de Vereadores.

Conforme declarações do Prefeito Municipal Gelson Cainelli, a Administração está preocupada com a segurança do município, sendo necessário concretizar este projeto que, com certeza, trará benefícios significativos para a vida da população.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade