A arte de beijar bem

Inspire-se na grande arte dos indianos e surpreenda o seu amor

Por Redação em 03/11/2010

   

nao. (Foto: Reprodução)
A arte de beijar bem

Você sabia que existem diferentes tipos de beijo? Ok, isso não é novidade. Mas você sabe que existe um capítulo no Kama Sutra, o livro brâmane mais famoso sobre a arte da sedução, só falando sobre beijos?
Além de ser um ato de cumplicidade e de carinho do casal, o beijo ainda é um convite para um algo a mais. Se você está sozinho, aproveite para aprender a arte do beijo e dar uma de beijoqueiro. Apenas não se esqueça da higiene bucal. O trio: escova, pasta de dentes e fio-dental é indispensável para o seu sucesso! Inspire-se na nossa galeria de beijos marcantes do cinema.

Confira sete tipos de beijos retirados do Kama Sutra:

1- Beijo que demonstra
Dado à noite, em lugares públicos. Um dos dois se aproxima do outro e o beija suavemente na mão ou no pescoço.

2- Beijo da lembrança
Depois do sexo, quando um descansa sobre a coxa do outro. Aí, com cara de sono, você beija das coxas até o pé.

3- Beijo transferido
Esse beijo ocorre quando ele, na presença da amada, beija alguém que esteja próximo dele no rosto, olhando para ela como se o beijo fosse para a parceira.

4- Beijo choroso
Esse é de saudade. É produzido quando um dos dois sente tanta falta do outro, que na ausência do outro beija seu retrato.

5- Beijo viajante
Ainda que pareça que os beijos sempre costumam se centralizar na boca, colocar os lábios em outras partes do corpo é uma forma de excitação garantida.

6- Beijo no peito
Primeiro com os lábios, suavemente e com um pouco de saliva. Depois, intensifica-se a pressão e, se você gostar, ele pode pegar os seios com os dentes e pressionar ligeiramente.

7- Beijo sem pressa
Atenção no corpo do outro. Quanto mais controle você tiver e mais se concentrar em acariciar e beijar cada canto do corpo, mais intensa será a sensação de prazer para ambos.


Fonte: terra.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade