Prefeito de Tio Hugo recebeu Prêmio Gestor Público 2010

Premiação aconteceu na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira, 04/11

Por Redação em 08/11/2010
nao. (Foto: Cátia Andreia Dörr / PMTH)
Prefeito de Tio Hugo recebeu Prêmio Gestor Público 2010

Nesta quinta-feira, 04/10, o prefeito do município de Tio Hugo, Verno Aldair Müller acompanhado de seus assessores, recebeu no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do Estado, o Prêmio Gestor Público 2010, juntamente com 38 municípios gaúchos. Nesta edição, participaram da premiação 160 projetos de todo o estado.

O Troféu, instituído no ano de 2002 pelo Sindicato dos Auditores de Finanças Públicas do Estado do Rio Grande do Sul - SINDAF/RS, em parceria com a Assembleia Legislativa, além de reconhecer e premiar projetos desenvolvidos pelos municípios que apresentem resultados positivos para suas comunidades, também incentiva a melhoria da gestão pública, estimulando os gestores municipais a utilizar iniciativas inovadoras, criativas com uso de metodologias de projetos em suas ações governamentais.

Tio Hugo apresentou o projeto “Tio Hugo - Crescimento Integrado”, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento. O programa conta com 11 ações voltadas exclusivamente ao setor empresarial, facilitando dessa forma, o fortalecimento e a instalação de empresas no município.

Para o prefeito Verno Müller, o Troféu Prêmio Gestor Público é mais uma conquista da comunidade, visto que o conjunto de políticas públicas, e fundamentalmente, os projetos que resultaram em resultados positivos e diretos tem a participação e discussão a partir da união e transparência entre o poder executivo, sua assessoria, os conselhos municipais, as entidades da sociedade civil organizada e comunidade como um todo.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade