Entidades tradicionalistas de Soledade realizaram troca de patronagem

CTG Trempe de Aço, Querência do Botucaraí e Rancho Quatro Rodas empossaram novos patrõe

Por Redação em 08/11/2010

   

nao. (Foto: Mariana Teixeira)
Entidades tradicionalistas de Soledade realizaram troca de patronagem

Na noite de sábado, 06/11, entidades tradicionalistas de Soledade realizaram a troca de patronagem, dentre elas o CTG Querência do Botucaraí, CTG Trempe de Aço e Rancho Quatro Rodas. No melhor estilo gaudério, servido de um bom churrasco, apresentações artísticas e uma boa música gauchesca, amigos, convidados e pessoas ligadas aos CTG's prestigiaram as trocas.

No CTG Trempe de Aço, Jair Batista passou a patronagem para João Brasil de Goes, no CTG Querência do Botucaraí, Paulo Saraiva entregou a função para Nei da Silva e no Rancho Quatro Rodas o até então patrão, Luis Ernesto Ribas passou a função para João Alaércio Andrade.

Os novos patrões foram conhecidos ainda durante a Semana Farroupilha 2010, porém somente agora assumiram a nova função e deverão permanecer por um ano a frente das entidades.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade