PRF de Soledade está utilizando Radar Fotográfico Móvel

Equipamento será utilizado no trecho urbano da BR 386 no município

Por Redação em 09/11/2010

   

nao. (Foto: Divulgação / 4ª Del. PRF Lajeado)
PRF de Soledade está utilizando Radar Fotográfico Móvel

O posto da Polícia Rodoviária Federal em Soledade iniciou na manhã desta terça-feira, 09/11, a utilização de um Radar Fotográfico Móvel no trecho urbano da BR 386 no município. Esta medida adotada tem como objetivo coibir os excessos, como foi registrado no final de semana, quando uma condutora foi flagrada a 184 km/h neste trecho, onde a velocidade máxima permitida é de 60 km/h.

Conforme João Alberto Ferreira, chefe do Posto da PRF em Soledade, é preciso educar os condutores para que os mesmos respeitem os limites de velocidade, a prática de ultrapassagens em locais permitidos e seguros e o respeito a "LEI SECA", pois a soma de ações conscientes demonstram antes de mais nada o repeito pela vida.

Ainda segundo Ferreira, o radar funcionará somente nesta terça e quarta-feira, e um balanço da utilização deste equipamento será divulgado na quinta-feira, bem como o número de autuações, que deverá ser bem acima do que é registrado normalmente, tendo em vista o desrespeito dos condutores aos limites de velocidade.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade