Vestibular de Verão IMED: Inscrições seguem abertas até o dia 18 de novembro

Concurso oferecerá 420 vagas em seis cursos de graduação

Por Redação em 11/11/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
Vestibular de Verão IMED: Inscrições seguem abertas até o dia 18 de novembro

As inscrições para o Vestibular de Verão 2011/1 da IMED podem ser feitas até o dia 18 de novembro na sede da IMED, localizada na Rua Senador Pinheiro, 304, das 9h às 21h, no Bella Città Shopping Center, localizado na Rua Coronel Chicuta, 355, entre 10h e 22h ou pelo site www.vestibular.imed.edu.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3045-6100.

Neste concurso, serão oferecidas 420 vagas em seis cursos de graduação: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Odontologia, Psicologia e Sistemas de Informação. A prova única será realizada no dia 20 de novembro, no período da tarde.





Hotsite

O hotsite elaborado especialmente para o Vestibular de Verão 2011/1 reúne todas as informações sobre os cursos de graduação da IMED dando destaque ao perfil, diferenciais, campo de trabalho, carga horária, titulação, vagas e duração. No portal, os candidatos também terão acesso as provas anteriores, bolsas, financiamentos e descontos.

Vídeos contendo depoimentos de coordenadores de escolas e de professores da IMED também podem ser visualizados no hotsite.

O portal também reúne o making of da campanha de vestibular e oferece acesso a todas as redes sociais em que a IMED está inserida.



Cursos e vagas

Administração (Noturno: 50 vagas); Arquitetura e Urbanismo (Diurno: 40 vagas - Noturno: 40 vagas); Direito (Diurno: 50 vagas - Noturno: 50 vagas); Odontologia (Integral: 40 vagas); Psicologia (Diurno: 50 vagas - Noturno: 50 vagas); Sistemas de Informação (Noturno: 50 vagas); Total de vagas oferecidas no Vestibular de Verão 2011/1: 420 vagas



Provas

As provas do Concurso Vestibular de Verão 2011/1 serão realizadas em duas modalidades:

Grupo A: candidatos aos cursos de Administração, Psicologia e Sistemas de Informação e candidatos a vaga do Programa Maturidade Superior realizarão o processo seletivo através da Prova de Redação.

Grupo B: candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito e Odontologia – realizarão o processo seletivo através da Prova Objetiva e da Prova de Redação.

A Prova Objetiva terá 50 questões, distribuídas da seguinte forma: Língua Portuguesa – 10 questões; Literatura Brasileira - 05 questões; Língua Estrangeira Moderna (Inglês ou Espanhol) - 5 questões; História - 5 questões; Geografia - 5 questões; Matemática - 05 questões; Biologia - 5 questões; Química - 5 questões; Física - 5 questões.







Cronograma do Vestibular de Verão 2011/1



18 de novembro de 2010 – Fim das Inscrições

20 de novembro de 2010 – Realização da Prova

22 de novembro de 2010 – Divulgação dos Resultados

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade