Soledade está sediando 21ª Edição dos Jogos da Sitracooper

Organização escolheu o município para sediar o encontro devido a estrutura e logística

Por Redação em 13/11/2010

   

nao. (Foto: Maurício Orsolin)
Soledade está sediando 21ª Edição dos Jogos da Sitracooper

Iniciou na manhã deste sábado, 13/11, a 21ª edição dos jogos do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas Cooperativas de Eletrificação e Desenvolvimento Rural – RS (Sitracooper), no Parque de Eventos Rui Ortiz em Soledade. São 12 cooperativas, Cerfox, Certhil, Creral, Celetro, Coopernorte, Cermissões, Ceriluz, Coopersul, Cooperluz, Coprel, Certaja e Certel, participando de 9 modalidades esportivas, Vôlei (masculino e feminino), Futsal, Futebol Sete, Canastra, Bolão, Bocha, Ping pong e Mini Snook.

De acordo com o presidente da entidade, Dirceu Antônio Allegranzzi, da Ceriluz, Soledade foi escolhida como sede para esta edição dos jogos por estar em uma posição estratégica de logística para o deslocamento dos participantes, além disso, a estrutura oferecida, especialmente no Parque de Eventos, é outro diferencial, que nos demais municípios não são encontrados.

Os jogos seguem até o dia 15/11 e no domingo à noite, 14/11, acontece um baile com a escolha da rainha e a entrega da premiação aos grandes vencedores no pavilhão da Exposol.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade