PDT do Alto Jacuí é favorável a participação no Governo Tarso

Por Redação em 15/11/2010

   

nao. (Foto: Bethania Haas Loblein )
PDT do Alto Jacuí é favorável a participação no Governo Tarso

A maioria dos membros da Coordenadoria Regional do PDT do Alto Jacuí, que estiveram reunidos na noite de quinta-feira, 11 de novembro, na Câmara Municipal de Vereadores de Tapera, mostrou-se favorável a participação do PDT no governo de Tarso Genro.

Segundo o presidente da coordenadoria, e vice-presidente do PDT/RS, Flavio Lammel, a direção estadual do partido solicitou que as 37 coordenadorias regionais reunissem seus membros para escutar a opinião das bases sobre o assunto.

Durante a reunião todos os municípios presentes tiveram a oportunidade de colocar a opinião dos trabalhistas, sendo que a maioria dos mesmos é favorável a participação do partido do governo Tarso, desde que o PDT tenha voz ativa e espaço para realizar programas que venham de encontro às bandeiras defendidas pelo partido, para assim fortalecer a sigla e ajudar o governo no projeto de desenvolvimento do RS.

Ainda durante o encontro os pedetistas indicaram os nomes: do ex-presidente da FAMURS (Federação das Associações de Municípios do RS), Flavio Lammel, e do ex-prefeito de XV de Novembro, Elemar Sand, como opções para ocuparem cargos no governo, caso do PDT participe do mesmo, e assim a região estar representada.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade