Resumo da Sessão Legislativa do dia 08 de novembro

Por Redação em 15/11/2010
nao. (Foto: )

O legislativo municipal de Soledade esteve reunido na segunda-feira, 08/11, quando vários assuntos estiveram em debate no grande expediente. A seguir um relato dos assuntos apresentados pelos vereadores.

MOÇÕES, PEDIDOS DE INFPORMAÇÕES REQUERIMENTOS, EMENDAS PROJETOS DE LEIS E SUGESTÃO DE PROJETOS DE LEI

PEDIDO DE INFORMAÇÃO - de autoria do vereador Hélio Quaresemin de Oliveira do PDT, para que o executivo informe qual a posição acerca da sugestão de Projeto de Lei nº 3 2010, aprovado em sessão do dia 24 de maio do corrente, que trata da delimitação de área em frente às farmácias para estacionamento preferencial para clientes com tempo pré-estabelecido.

MOÇÃO DE PARABÉNS, de autoria do vereador Hélio Quaresemin de Oliveira para ser enviada aos integrantes da Igreja Batista Independente pela recente passagem dos 15 anos de fundação em Soledade.

INDICAÇÕES

JOSÉ DIONEI QUEVEDO PORTELLA – PP, solicita o patrolamento de todas as estradas vicinais das propriedades localizadas em São Tomé. Ainda solicita que seja disponibilizado um guarda para fazer monitoramento da Praça Cândido Carneiro Junior, no Bairro Missões, durante o dia e nos finais de semana.

HÉLIO QUARESEMIN DE OLIVEIRA – PDT, solicita em regime de urgência que seja consertado e trocado todos os laços de estrutura da ponte do São Bento, perto da propriedade de Moreno Rosa. Também solicita ao secretário de obras João Vilmar Miranda que examine a situação do calçamento da Avenida Barros Cassal, extensão após a chácara do Dr. Getúlio Vasconcellos até o encontro com o trevo sul de nossa cidade.

DAVID LÍBERO GUELLER – PMDB, solicita o patrolamento da estrada da Comunidade São Gabriel, partindo da estrada geral de frente da propriedade da Família Renner, até o início da estrada geral que passa em frente à propriedade de Gentil Rigo, saindo em frente à propriedade da senhora Tereza Sebben.

CASSIANO SANTANA – PSB, solicita a Secretaria de Obras, o patrolamento e o alargamento da estrada de Santa Terezinha, partindo da propriedade do Sr. Cláudio Sebben, na ex-propriedade do Sr. Backes, passando por José dos Santos, até Pedro de Oliveira.

CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS DO EXECUTIVO

PROJETO DE LEI Nº 47/2010 que institui programa de recuperação de créditos tributários municipais, realizando a cobrança administrativa constituídos ou não, ajuizados ou não, como também inscritos ou inscrever em dívida ativa.

CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS DE DIVERSOS

Ofício do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, informando a transferência de recursos para o município de Soledade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade