Conversa é fundamental para a conquista

“Beleza atrai, mas conteúdo conquista”

Por Redação em 16/11/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
Conversa é fundamental para a conquista

Quem nunca ouviu aquela frase “beleza atrai, mas conteúdo conquista”? Pois esta é a prova de que as mulheres, realmente, curtem uma conversa interessante e que, de nada adianta ser um deus grego, se o diálogo não flui.
Nos papos sobre o assunto, mulheres sempre declaram que os elogios clichês e os toques nos lugares e momentos errados dificultam o processo de conquista.
O grande talento do homem conquistador é conseguir construir uma aparência interessante, ter um feeling legal sobre o momento certo de chegar e conseguir estabelecer um papo agradável e divertido sem parecer um bobão.
O momento certo, a piada certa, a frase muito bem escolhida denotam uma imagem de homem interessado no que a mulher quer ouvir e cria uma abertura para que o clima esquente entre os dois.
Fórmulas exatas não existem, mas o fator fundamental é sempre a sensibilidade. Não esqueça que autoconfiança é muito importante, mas que é necessário um cuidado para que não caia no estereótipo do “homem que se acha”.
Nunca esqueça, conquistar é quase uma arte, no sentido de que o objetivo mais importante é que ela gere prazer para todos os envolvidos. Conhecer pessoas novas e interessantes faz bem para qualquer ego, o importante é tentar e não ter medo de ser feliz.


Fonte: terra.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade