IMED entrega prêmios aos quatro melhores classificados no Simuladão

A IMED e o Colégio Garra realizaram a entrega dos prêmios aos quatro estudantes melhores classificados no Simuladão Regional ENEM. A prova aconteceu no último dia 23 de outubro nas cidades de Marau, Passo Fundo, Tapejara, Carazinho, Soledade, Erechim e Ibirubá. A prova contou com a participação de mais de 1500 estudantes de toda a região

Por Redação em 18/11/2010

   

nao. (Foto: Divulgação/ IMED)
IMED entrega prêmios aos quatro melhores classificados no Simuladão

A entrega dos prêmios, que ocorreu em almoço nesta quarta-feira (17/11), contou com a presença do Diretor Geral da IMED, Eduardo Capellari, professor do Colégio Garra, Paulo Fernando de Oliveira e Diretor Administrativo do Yázigi, José Luiz Mossmann.

O estudante Guilherme Soldatelli Teixeira Kurtz, com média de 7,92, garantiu a primeira colocação no Simulado. Pela sua colocação, o aluno recebeu como prêmio, um Netbook.

Em segundo lugar, com média de 7,81, a aluna Scheila Signor, recebeu uma Bolsa de Estudos de Inglês durante um semestre. Pela terceira colocação, Rafael Fransosi Marques, que obteve média 7,7, ganhou uma Máquina Fotográfica.

Já Giovanni Pinotti Zin, com média de 7,59, conquistou a quarta classificação no simulado e ganhou um MP3.

Também participaram do almoço de entrega dos prêmios o Coordenador da Escola de Sistemas de Informação,Rogério Güths, Coordenadora do Departamento de Marketing,Vanessa Peliciolli, Coordenadora da IMED Connection, Fabrícia Barcia e colaboradores.



Perfil dos ganhadores

Primeiro colocado

Nome: Guilherme Soldatelli Teixeira Kurtz

Idade: 17 anos

Cidade: Passo Fundo

Curso pretendido: Relações Internacionais


Sonhos para o futuro: Depois de graduado gostaria de trabalhar para o governo do país ou em algum órgão internacional. É minha aspiração atualmente, durante os anos de faculdade pode ser que mudem.

O que contribuiu para o seu bom desempenho na prova? Acho que o modelo ENEM não valoriza tanto o conhecimento estritamente teórico, e sim a sua aplicação e interligação entre as várias disciplinas. E acredito que seja justamente esse lado "prático" da prova que contribuiu para o meu desempenho.

Nome dos pais: Adriana Soldatelli e Jorge Anisio Teixeira

Escola: Já concluí o ensino médio no Colégio Marista Conceição em Passo Fundo. Atualmente faço o Pré-vestibular Garra, que tem como diretor o professor Adilvo Sordi.



Segundo lugar

Nome: Scheila Signor

Idade: 17 anos

Cidade: Soledade

Curso Pretendido: Medicina

Sonhos para o futuro: Primeiramente, a aprovação no curso de Medicina (preferencialmente em uma universidade federal). Em longo prazo, desejo tornar-me uma profissional feliz e bem-sucedida com a minha opção. Almejo também dar continuidade aos estudos no exterior.

O que contribuiu para o seu bom desempenho na prova? A dedicação e persistência de uma rotina diária de estudos, a vontade de realizar tudo à melhor maneira possível, a consciência de que as melhores oportunidades sempre aparecem para as pessoas que estão mais preparadas. O apoio incondicional da família, amigos e professores também contribuiu muito.

Nome dos pais: Maria da Graça Signor e Celso Signor

Escola: Concluo o ensino médio esse ano, na escola Medianeira Garra. Curso preparatório para o ENEM – Garra. Diretor: Jefferson Trindade e Marilda Corbellini



Terceiro lugar

Nome: Rafael Fransosi Marques

Idade: 21

Cidade: Passo Fundo


Curso pretendido: Medicina
Sonhos para o futuro: A curto prazo, a aprovação. A longo, ser realizado profissionalmente e uma vida estável.

Nome dos pais: Silvana Odila Fransosi Marquese Zulmar Modesti Marques.

Escola: Estudei na Escola Cecy Leite Costa e concluí o ensino médio em 2008. Atualmente faço o pré-vestibular Garra, que tem como diretor o professor Adilvo.



Quarto lugar

Nome:Giovanni P. Zin

Cidade: Erechim

Curso pretendido: Medicina


Sonhos para o futuro: Sem muitas projeções, prefiro aproveitar o presente, viver situações inusitadas. Curtir a vida.

O que contribuiu para o seu bom desempenho na prova: Uma boa preparação, mas acredito que não tive a oportunidade de mostrar meu melhor. A prova da IMED foi muito válida e inteligente. Acredito que foi uma ótima oportunidade a quem, como eu, nunca realizou uma prova de alto gabarito.


Nome dos pais: Vanderlei Zin e Irone Luiza Pinotti Zin

Escola: Estou no terceiro ano da Escola Estadual Prof João Germano Imlau. Também sou aluno do Intelectus med Garra em Erechim, onde os diretores são Valdir Zin e André Jucoski.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade