Sicredi Botucaraí RS campeã do Enrescredi 2010

No Encontro Regional Esportivo do Sicredi, a cooperativa tornou a maior vencedora levando o titulo de campeão geral do evento

Por Redação em 18/11/2010

   

nao. (Foto: Divulgação/ Sicredi)
Sicredi Botucaraí RS campeã do Enrescredi 2010

Realizado em Espumoso nos dias 13 e 14 de novembro o Primeiro Encontro Regional Esportivo do Sicredi – Unidade Administrativa 05 superou todas as expectativas. Com mais de 1500 participantes, o evento possibilitou a competição em varias modalidade esportivas individuais e de equipe dos colaboradores do Sicredi. A Sicredi Botucaraí RS participou com 350 integrantes entre colaboradores e familiares. A cooperativa atuou em todas as modalidades previstas e teve um grande aproveitamento. Abaixo o resumo da premiação recebida:

Primeiros lugares – Voleibol masculino, Voleibol feminino, Futsal Feminino e Ping-pong feminino
Segundo lugar – Futebol sete
Terceiros lugares – Rústica masculina, Rústica feminina, Futsal masculino e Ping-pong masculino
Quartos lugares – Bolão Masculino e Bocha

O grande destaque aconteceu durante a entrega da premiação realizada na noite do dia 14, quando a Sicredi Botucaraí RS recebeu o titulo de Campeão Geral do Enrescredi 2010 pelo somatório de pontos acumulados.

Para Luiz Fernando Trevisol, coordenador da delegação da Sicredi Botucaraí RS, a realização do primeiro Enrescredi demonstrou o cumprimento do grande objetivo de promover a integração, cooperação e a competição saudável. “Queremos agradecer o empenho de cada colega seja durante os treinamentos das equipes, montagem da estrutura de acampamento, trabalho e a integração realizada nos dois dias de evento que reforçou a marca e o jeito de ser da Sicredi Botucaraí RS,” destacou Fernando.
A próxima edição acontecerá em Soledade no próximo ano, 2012.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade