Município de São Marcos deve decretar situação de emergência nas próximas horas

Granizo que caiu na tarde desta segunda-feira danificou 140 casas

Por Redação em 18/11/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
Município de São Marcos deve decretar situação de emergência nas próximas horas

Em entrevista concedida ao Programa Acontece da Rádio São Francisco SAT, integrante da RedeSul de Rádio, na manhã desta terça-feira (16), o Prefeito do Município de São Marcos, Evandro Balardin, disse que deve encaminhar ainda hoje ao Governo do Estado e, particularmente, a Defesa Civil do Rio Grande do Sul, o processo pelo decreto de situação de emergência, devido aos estragos provocados pelo granizo que atingiu a cidade na tarde da segunda-feira (15). Conforme Balardin, cerca de 140 famílias tiveram o telhado de suas residências danificadas pelas pedras de gelo.

Até as 22h desta segunda-feira, a Defesa Civil estadual havia registrado prejuízos em Floriano Peixoto, Vacaria, Panambi, Santo Antônio da Patrulha e São Marcos. Extraoficialmente, também houve estragos em Fontoura Xavier e São Francisco de Paula.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade