IMED realiza neste sábado o maior vestibular de sua história

Candidatos disputarão vagas em seis cursos de graduação

Por Redação em 20/11/2010
nao. (Foto: Divulgação / Imed)
IMED realiza neste sábado o maior vestibular de sua história

A Faculdade Meridional – IMED de Passo Fundo realiza, na tarde deste sábado (20/11), o maior vestibular de sua história. Ao todo, serão 717 candidatos disputando as vagas oferecidas em seis cursos de graduação: Arquitetura e Urbanismo, Administração, Direito, Odontologia, Psicologia e Sistemas de Informação.

A prova do Vestibular de Verão da IMED 2011/1 terá início às 14 horas.

O Diretor Acadêmico da IMED, Dr. Vinícius Thomé Ferreira, salienta que a procura pela IMED está crescendo a cada vestibular, o que demonstra o reconhecimento da sociedade regional pela excelência acadêmica dos cursos, bem como, pela qualidade dos serviços oferecidos. “A IMED tem alcançado uma posição de destaque no cenário educacional na região Norte do Estado, em função da qualidade dos seus professores, estrutura física e atendimento aos alunos”, salienta o Diretor Acadêmico.

Não perca o horário

No sábado, o vestibulando deverá estar no local da prova às 13h30min. As provas terão início às 14 horas, pelo horário de Brasília, quando ocorrerá o fechamento das portas de acesso.

Gabarito e listão

O gabarito da prova será divulgado no sábado a partir das 18 horas no site www.imed.edu.br. O listão dos aprovados será conhecido às 10 horas de segunda-feira (22/11).

Recomendações aos candidatos

O candidato deverá ter em mãos o comprovante de inscrição e o documento de identidade constante na ficha de inscrição. Os candidatos só poderão deixar a sala em que estiverem realizando as provas, 60 minutos após seu início. O tempo máximo para realização das provas é de 2 (duas) horas para os candidatos do Grupo A e 4 (quatro) horas para o Grupo B.

Provas terão duas modalidades

As provas do Vestibular de Verão 2011/1 da IMED serão realizadas em duas modalidades.

O Grupo A: candidatos aos cursos de Administração, Psicologia e Sistemas de Informação e candidatos a vaga do Programa Maturidade Superior realizarão o processo seletivo através da Prova de Redação.

Já o Grupo B: candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito e Odontologia – realizarão o processo seletivo através da Prova Objetiva e da Prova de Redação.

A Prova Objetiva terá 50 questões, distribuídas da seguinte forma: Língua Portuguesa – 10 questões; Literatura Brasileira - 05 questões; Língua Estrangeira Moderna (Inglês ou Espanhol) - 5 questões; História - 5 questões; Geografia - 5 questões; Matemática - 05 questões; Biologia - 5 questões; Química - 5 questões; Física - 5 questões.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade