Brigada Militar prende traficante em Soledade

Ação aconteceu na sexta-feira, 19/11 no perímetro urbano da BR 386

Por Redação em 21/11/2010

   

nao. (Foto: Divulgação / Brigada Militar)
Brigada Militar prende traficante em Soledade

Na sexta-feira, 19/11, a Brigada Militar de Soledade, foi acionada pelo setor de Inteligência da Corporação, para a execução de abordagem a passageiro de um veículo de aluguel, em virtude do suspeito estar portando substância entorpecente para fins de tráfico, modalidade venda-transporte.

A abordagem ocorreu no perímetro urbano da BR 386, no início da tarde, quando dois passageiros em atitude suspeita foram flagrados. Paulo Sérgio Miranda da Costa, vulgo Paulo Dark, foi detido para averiguações em razão de possuir antecedentes policiais e durante as buscas foram encontradas três pedras grandes de crack escondidas em um arbusto no local da abordagem.

A posse dos três invólucros contendo 87 gramas da droga foi assumida por Paulo na Delegacia de Polícia, assistido por advogado, na presença da autoridade policial que lavrou o competente flagrante, e posteriormente foi encaminhado ao Presídio Estadual de Soledade.

Conforme o Tenente Graff, da 2ª Cia da Brigada Militar de Soledade, há uma semana o abordado havia se queixado das freqüentes abordagens e buscas que estava sofrendo, que tal fato já o estava constrangendo, mas mesmo assim, a atividade policial não foi cessada e com a sua continuidade veio o êxito na manobra militar.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade