Sequência de crimes contra a pessoa e patrimônio desencadeiam Operação Policial

Crimes aconteceram na última semana, e tiveram como alvos restaurantes às margens da BR 386

Por Redação em 21/11/2010

   

nao. (Foto: Reprodução)
Sequência de crimes contra a pessoa e patrimônio desencadeiam Operação Policial

Com a sequência de furtos e roubos em residências e estabelecimentos comerciais nos últimos dias, a Brigada Militar, em nível de 2º Pelotão, desencadeou uma operação de buscas nas cidades de São José do Herval e Soledade, envolvendo mais de oito unidades motorizadas a partir da sexta-feira, 19/11, à tarde. Segundo informações anônimas os autores dos delitos ocorrido em Soledade, estariam se homiziando em matagais e casas abonadas, principalmente no Bairro Botucaraí.

Desde então foram capturados dois homens, um por tráfico e um em cumprimento a mandado de prisão, cujas fontes anônimas relatam estariam ligados aos roubos ocorridos em estabelecimentos comerciais (restaurantes) situados às margens da BR 386.

A manobra policial prossegue sem data para encerramento enquanto todos os integrantes da quadrilha não forem detidos, e terá seus desdobramentos, segundo as fontes não identificadas, ainda resta um indivíduo a ser capturado em Soledade.

O Comando da BM local enfatiza que a comunidade pode denunciar de forma anônima o paradeiro deste foragido pelo fone 190.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade