Goleada na abertura do Campeonato de futebol em Fontoura Xavier

Por Redação em 22/11/2010

   

nao. (Foto: Cássia Lopes)
Goleada na abertura do Campeonato de futebol em Fontoura Xavier

Emocionantes disputas deram início ao campeonato municipal de futebol de campo em Fontoura Xavier. A abertura aconteceu no dia 20 de novembro, no campo municipal e contou com a presença de autoridades, equipes e torcedores.

O atual campeão, São Roque enfrentou o São Paulo da Silveira. São Roque apresentou um ótimo futebol no primeiro tempo, onde marcou três gols. No segundo tempo, São Paulo reagiu e, por volta dos vinte minutos descontou. Poucos minutos após, em um pênalti marcou o segundo gol, finalizando o resultado em 3 a 2 para o São Roque. Houve também uma expulsão do jogador Jalvir Cavaleiro, da equipe do São Paulo, por receber dois cartões amarelos no durante o jogo.

Ainda no sábado houve a disputa entre Flor da Serra e Juventus. Um jogo equilibrado, porém Flor da Serra abriu o placar ainda no primeiro tempo. Juventus empatou no segundo tempo.

No domingo, 21, Porto venceu de virada da União Santa Rita, que fez 1 a 0 ainda no primeiro tempo. No segundo tempo Porto cresceu no jogo e marcou 2 gols.

O grande destaque da rodada foi a equipe Gramadense que venceu de goleada no Vila Nova. Com futebol superior do adversário, Gramadense chegou a vencer por 5 a 0. Vila Nova reagiu e descontou 2, mas Gramadense marcou mais 3 gols no segundo tempo. Resultado final 8 a 2. Os atletas destaque da equipe campeã são Aldo Junior Silva Lima e Denar da Silva, ambos marcaram quatro gols.

A próxima rodada acontece nos dias 27 e 28 de novembro, com jogos União da Serra X Barra do Galvão e Porto X Araçá no sábado; Flor da Serra X União Santa Rita, seguido por Água Azul X Barcelona no domingo.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade