Produtores realizam mobilização na BR 386 em Soledade

Protesto é em relação a construção de um canteiro central que impede parcialmente o acesso ao desvio do pedágio

Por Redação em 24/11/2010

   

nao. (Foto: Micheli Tams/ Folha de Soledade)
Produtores realizam mobilização na BR 386 em Soledade

Um grande número de produtores e moradores que utilizam o desvio do pedágio da BR 386 em Soledade, além de autoridades locais, estão realizando uma mobilização em torno da construção de um canteiro central, que possui aproximadamente 500 metros de extensão e fica próximo a entrada para Arvorezinha.

Segundo os produtores, a construção deste canteiro central prejudica a utilização do desvio do pedágio, especialmente de quem circula no sentido Lajeado a Soledade. Os mesmo estão fazendo a retirada parcial deste canteiro, para facilitar o acesso ao desvio.

Conforme informações, a obra é de responsabilidade do DAER, e serve para a logística do trevo de acesso a RS 332, que liga a BR 386 a Arvorezinha. Conforme o prefeito Gelson Cainelli, o município não foi consultado a respeito desta obra, no entanto na últimas horas houve a solicitação para que a mesma fosse suspensa, sendo o pedido atendido.

O tráfego na BR 386 não foi interrompido, contudo flui lentamente.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade