Produtores de Soledade estiveram reunidos com o Promotor de Justiça

Desvio do pedágio da BR 386 em Soledade foi tema de reunião de produtores com o Ministério Público

Por Redação em 25/11/2010

   

nao. (Foto: André Vicari / Jornal Informativo Regional)
Produtores de Soledade estiveram reunidos com o Promotor de Justiça

Na tarde desta terça-feira, 23/11, foi realizada no Ministério Público em Soledade, uma reunião envolvendo produtores, moradores e autoridades locais, para discutir e pedir apoio a assuntos relacionados ao desvio do pedágio da BR 386. Na oportunidade foram levantadas questões centrais como a tentativa da construção de um canteiro central, que impediria parcialmente o acesso ao desvio, além dos produtores questionaram sobre a liberação do passe livre àqueles que moram nas proximidades do pedágio e utilizam o mesmo com frequência.

De acordo com o Promotor de Justiça, João Paulo Fontoura de Medeiros, foram feitos alguns encaminhamentos acerca de como está a situação desse desvio, além de um levantamento de informações por parte dos produtores, pois atualmente existem moradores que possuem passe livre e outros não, e futuramente entrar em contato com a concessionária da rodovia e até mesmo o Daer.

Conforme o Promotor, após essas informações chegarem até o Ministério Público, será realizado um procedimento investigatório, e futuramente a tentativa da busca de uma solução para o desvio do pedágio, e um possível passe livre aos produtores e que atenda a necessidade de todos.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade